sábado, abril 23, 2011

Cabeçalhos ;pp

Oi. Eu não sou muito boa de Photo Filtre, não mesmo kkk, mas tentei fazer uns cabeçalhos simples...
Ó Eles:


clique pra aumentar
clique para aumentar
clique para aumentar
clique para aumentar
São muito básicos, mas acho que ficaram bonitos... eu não coloquei créditos neles, porque não creio que alguém os queira usar... mas mesmo assim... Ah, eu acho que só postei eles para saber o que acham... Bom, podem dizer que está feio àvontade, eu sei que não são nada de especial ;pp Se quiser usar, edite àvontade, e credite please...Hum, Se ficou bonitinho ou não, eu vou tentar melhorar e fazer uns cabeçalho melhores ;pp.E O Fundo não é transparente -não consegui fazer transparente- e as imagens são do We♥It. Beijooo ;*
-ComenteOpiniãoPorfavor-

2 comentários:

  1. haha, sabe, foi meio chato de fazer, mas não impossível õ/

    Vá no paint e crie uma imagem preta do tamanho do cabeçalho. Abra a imagem no PhotoFiltre e circule-a com a forma arredondada. apague as bordas, e coloque a imagem transparente SÓ NO FUNDO. abra o cabeçalho normal, e cole-o com a varinha mágica dentro da imagem preta. :}

    se não conseguir fazer, me avise que te ajudo :**

    ResponderExcluir
  2. Aceita parceria? Se me seguir sigo de volta.

    Parabéns pelo blog *-*

    wishoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir