sábado, abril 30, 2011

Inspire-se: Disney

Hello ♥ Bom, você sabe quando quer mudar tudo e não tem ideia de como? tipo, você quer mudar o lay do blog, mas não sabe que tipo de estilo por nele? Bem, o melhor é se inspirar em imagens, que você goste se você não gostar, porque vai fazer isso numa coisa que é sua?. Eu, pessoalmente, me inspiro nas imagens da Disney quando você olha para o meu nova layout, o que vê? Mickey&Minnie! as prinicipais personagens da disney huahua', porisso, hoje, vim mostrar à vocês algumas imagens da Disney, fotos também são muito boas para se inspirar avá é memo? ó elas:
Always you're beautiful ♥Kimberly WongBecause of your smile,you make life more beautifulMy Odd Little World =]TumblrIrrelevância:Russian RouletteUntitledLikes | Tumblr`Rusz wyobraźnią i otwórz oczy na świat..Sem título | Flickr - Compartilhamento de fotos!one in a million;observandoyour light is shining through by ~shelbysXmannequinTOM SAWYERTumblr
Gent, eu achei essas imagens magavilhosas *-*' no we♥it, procurando por disney. Espero que vocês tenham gostado, eu ainda vou fazer mais posts desse tipo, huahua' Beijooos *-*'

Um comentário:

  1. que lindas as imagens!

    não tenho certeza, mas acho que a fonte é molengo.

    nesse post tem dicas de fontes bonitas para post de blog: http://cutecircuit.blogspot.com/2011/04/5-dicas-para-blog.html

    beijos

    ResponderExcluir