sábado, abril 23, 2011

Música - Katy Perry

Hello pretty people ♥ Fui ver na minha enquete, e o mais votado até agora é +musica aí eu decidi falar de música nesse post, melhor dizendo, vou falar da Katy Perry -Fireworks-.
Tumblr
-Katheryn Elizabeth Hudson, Santa Bárbara (Califórnia, EUA), 25/10/1984, Pop e Pop Rock, é cantora, compositora e atriz, instrumentos vocal, violão e guitarra.
-Firework, uma música da grande katy perry, muito conheçida&muito demais. Música do 2º album da cantora.
"[...] é a minha canção favorita no álbum porque ele mostra realmente quem eu sou hoje e eu envia a mensagem às pessoas uma maneira que venha a ser encorajador. E para mim, eu sempre fui à procura de uma canção realmente fez . me crescer, sem ser demasiado extravagante. "Firework" é como um hino, também fala sobre como fazer as pessoas ficam presas e quero surpreender as pessoas." Disse Katy Perry sobre sua música para a MTV World Stage de 2010: Malásia.
Ouça Firework:

-eacabou- eu adoro música, mas nem sou muito boa a escrever, isto foi o melhor que consegui... ;pp
Beijoões ;** 

6 comentários:

  1. OI, adore seu blog, aceita afiliação?
    Ameiiiii seu blog!Já to seguindo!!Bjus!
    A você poderia seguir o meu bog de volta??O link é:sophiaomundode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eeei! estou te seeguindo me segue :) http://www.siteshoow.com/ beeeijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oii, ameeei o blog, e to seguindo sim, e tbm aceito ser sua afiliada!! Quando vc pegar o meu avatar avisa q eu faço o mesmo!! bjoos

    ResponderExcluir
  4. Sim eu aceito parceria sim, já coloquei seu Link me nos meus Parceiros. Bjs
    http://meninas-lindas-cdm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OMG' floor *-* aaaaah que feliz que eu fiquei quando entrei e tinha 202 seguidores õ/

    hihi, mas você tem parte nisso sabe? porque você me ajudou a fazer esse layout liiindo *-*

    obg, de coração. Deus abençoe você :**

    ResponderExcluir
  6. Nossa ameeý seu bloog! Já to seguindo, viu?! Se puder, segue também? Beijos

    www.marinaseetc.blogspot.com

    PS: A katy é diwa '

    ResponderExcluir