quinta-feira, abril 28, 2011

*oo* 2ª Meta atinjida! + Passione por: ChoocoBerry.

Hello ♥ Bom, isto é incrivel! em mais ou menos uma semana eu completei minhas duas metas *oo* #omgomg! é incrivel... #pramimé... Beeeem... agora vou falar do blog que é a minha inspiração: Choocoberry! é magnifico! Eu amo! -e a dona dele é super simpática *-* e foi dasa primeiras a seguir aqui ♥!- Eu recomendo a todo mundo que visite esse blog, é sério, ninguém se vai arrepender! ~prometo!~ Ah, o Choocoberry, está lindoo! *-* O Design é fantástico... essa nova versão -versão super mario~ ficou magnifica *-* eu amo super mario huahua'. clique aqui para entrar, se você for uma pessoa como eu não vai conseguir sair ^^ Como eu amo o Choocoberry... *-*' Beijoos ;*

2 comentários:

  1. muito fofo o blog :*

    http://just-like-she.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Onw, fico feliz que tenha gostado do novo design! Obg pela indicação no seu blog, fico mega feliz *-* Amei, amei! :*

    ResponderExcluir