domingo, abril 24, 2011

We♥It

Primeiramente, Feliz páscoa genteem ♥ ^^

We ♥ it (We heart it) é um site de imagens -muito lindas ♥- que toda blogueira -na minha opinião né...- gosta. Tem imagens sobre t-u-d-o ! Desde imagens Disney a imagens de bolos! Eu uso várias, são tão lindas que eu não resisto *-* Olhem algumas:
i love this shit forbidden to remember,terrified to forget. run, run her kiss is a vampire grin. Summer Secrets :) Forever Young. Fame Hooker. LOVE LIKE CHOCOLATE in my own view head in the clouds Do what you love, fuck the rest That's Bullock That's Bullock IT'S LIKE REALITY A geek says: just a happy coincidence candles and couture. »
é tããaao lindo esse site ♥ tem tantas imagens que dão pra tanta coisa, ilustradores de post, por exemplo.
pra visitar clique aqui. ^^ Beijoo&Happy Easter a todo mundo ^^ -Me segue no we♥it? http://weheartit.com/wmeery, obg *-*'

Um comentário:

  1. Oi lindona, Seguindo já seu blog ; )

    Muito lindo esse post, imagens demais... segue o meu também www.ama-visse.blogspot.com

    Aceita parceria?

    ResponderExcluir