quarta-feira, maio 04, 2011

Top5 *-* Best Actress'

Hello gente ♥ Eu vou fazer tipo um Top5 todo mês, com temas diferentes (Filme, Ator, Musica, etc.) O Primeiro é Atriz! Não é só cantora, é atriz. Vejam:
01. Emma Watson #diwa
Things That Inspire
02. Miley Cyrus #supeer *-*
Miley Cyrus Photo Gallery / Galeria de Fotos - MCyrus.com - Promoshoot/291265402
03. Miranda Cosgrove #amoo'
Believe and everything becomes possible!
04. Demi Lovato #MINHADIVAMAIOR
Hello. Goodbye.
05. ~Todas as outras :) ~
Giulia Comito
Haha' isso de todas as outras é porque eu adoro taaaantas atrizes #fantásticas *-* que eu não podia escolher huahua' Wells... XauXau, beijo .. :*

2 comentários:

  1. Adorei aqui *--*
    Estou seguindo :D
    Se gostar, adoraria que seguisse de volta *-*
    Super ótimo seu top 5 todas divas *--*
    Mas se fosse cantora, até mesmo atriz porque ela já atuou em alguns seriados, eu escolheria a Katy Perry, forever ♥
    Haha
    Beijos,
    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  2. oie,o Meery Beery entrou no top do dearblueorange.blogspot.com dos melhores blogs! comenta? bjs

    ResponderExcluir