domingo, maio 08, 2011

Tutorial *-*

Hello ♥ Eu aprendi um tutorial muito legal no coisinhas mil (clique) e decidi mostrar pra vocês, como não sabia como pôr o nome eu não coloquei >_< mas, pra abreviar, é como colocar uma parte colorida e o resto da imagem em preto e branco. (Gente, eu não tou redistribuindo o tutorial, eu aprendi e tou mostrando pra vocês, em minhas palavras.)
Primeiro, escolha a imagem e abra ela no Photo Filtre Studio. eu escolhi esta:

Depois, Duplique a imagem:

Agora clique na setinha, e em Poligono [J]

Selecione com cuidado a parte da imagem que você quer colorida:

Agora, corte.

Depois de cortar, clique denovo na primeira camada e faça o seguinte:
Filtro » Cor » Escala cinzenta.
Junte as camadas.

Salve e pronto ^^ a minha ficou assim:

Espero que tenha gostado *-* Beijoo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário